Como pagar? Como receber?

Como Pagar?
O Armazém da Gravura oferece diversas formas de pagamento para sua maior comodidade e segurança:

- Cartão de Crédito: sua compra será paga através de seu cartão de crédito diretamente no ambiente da loja, parcelando em até cinco vezes sem juros ou em até dez vezes com juros por conta do comprador.
- Depósito (desconto de 7%): Ao fechar a compra receberá os dados bancários para fazer um depósito através de seu internet banking ou de agências físicas do Banco do Brasil.
- Boleto (desconto de 7%): será gerado, diretamente no ambiente da loja, um boleto que poderá ser pago através da internet ou de qualquer agência. Atenção ao vencimento!
- PagSeguro: Ao optar por esta forma, será encaminhando para a interface do PagSeguro, onde poderá optar por cartão de crédito ou boleto.
Lembramos que contamos com 
certificado de segurança próprio, tornando este ambiente seguro para transações comerciais.

Como Receber?
Nós entregamos nossos produtos para TODO O BRASIL através dos Correios, podendo optar por SEDEX (mais rápido e mais caro) ou PAC (mais lento e mais barato). Alguns produtos como as prensas são entregues por transportadora. O sistema calcula e exibe as opções de entrega para sua escolha preenchendo o CEP, no carrinho ou ao fechar o pedido.
Importante lembrar que o valor do frete é determinado por dois fatores: o local de destino e o peso total dos produtos.

Sobre a loja

O Armazém da Gravura é uma loja especializada em materiais para todas as técnicas da gravura, como xilogravura, gravura em metal e litogravura. Oferecemos tudo para o artista gravador: ferramentas como goivas, formões, buril, ponta-seca, etc; tintas gráficas e artísticas à base de óleo e laváveis em água; vernizes e químicos para produzir água-tinta, água-forte e outras técnicas indiretas; livros para aumentar seu conhecimento e fomentar suas pesquisas. E muito mais!

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Armazém Artístico LTDA ME - CNPJ: 19.556.878/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2018