Bloco de 10 folhas de papel alemão Hahnemühle com gramatura de 230 g/m2 feito 100% de celulose para pintura em óleo, acrílico ou mesmo outras técnicas como aquarela ou gravura.
Tem textura de linho, similar à telas de pintura e um tratamento em sua superfície para tornar semelhante à tela. É livre de ácido, tem gande resistência ao tempo e é composto 100% de celulose.
O papel vem em bloco com os cantos colados, e para soltar as folhas recomendamos fortemente o uso do Separador de Folhas.
Ficha Técnica:
Gramatura: 230 g/m2. 100% celulose. Livre de ácidos. Textura de linho, marcada.
Fabricado na Alemanha por Hahnemühle
O Armazém da Gravura desde 2014 é uma loja especializada em materiais para todas as técnicas da gravura, como xilogravura, gravura em metal e litogravura! Oferecemos tudo para o artista gravador: ferramentas como goivas, formões, buril, ponta-seca, etc; tintas gráficas e artísticas à base de óleo e laváveis em água; vernizes e químicos para produzir água-tinta, água-forte e outras técnicas indiretas; livros para aumentar seu conhecimento e fomentar suas pesquisas. E muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade